Eu e o SOL
sábado, 13 de dezembro de 2008
Meus filhos meus tesouros
Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.
(Autor desconhecido)
Meninos estou muito feliz por vocês. Amo vocês, mamãe!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário