sábado, 13 de dezembro de 2008

Meus filhos meus tesouros

Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.
(Autor desconhecido)

Meninos estou muito feliz por vocês. Amo vocês, mamãe!!

Nenhum comentário: